segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tudo, tudo, tudo. Sonho, sonho, sonho.

Nunca me senti na necessidade de dizer como eu estou me sentindo, então, nada melhor do que escrever, não acham ?
Quarta-Feira, dia 13 de abril. Esse é o dia que o meu sonho vai começar a se realizar! Eu nem ligo pra todos os obstáculos que enfrentarei o que me importa é que o meu sonho vai se realizar e fim. Me sinto tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão 
tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão FELIZ que nem consigo me expressar (na verdade, consigo sim! haha meu exagero comove a todos!) É isso, como disse no começo eu só precisava dizer como eu estava me sentindo e realmente deu pra perceber como eu estou me sentindo
Além da felicidade que está em chamas aqui, nada melhor do que sentir o sentimento mais chato do mundo... Pois é, junto com essa minha felicidade veio a ansiedade e uma dica pra vocês: nada melhor do que tentar tirar a ansiedade com chocolate! Nesses últimos vinte dias comi tanto tanto tanto tanto (dessa vez não vou exagerar muito, é muito vergonhoso! ) chocolate, que como resultado minhas espinhas estão muito lindas #ironia (tanto é que estou indo agora na esteticista, pra tentar tirá-las! HAHAHAHAHA) Considerem como quiserem, só sei que a endorfina do chocolate tem o lado bom e o lado ruim! KKKKKKKKKKK
Beijos anciosos e felizes!
- Isa (:

2 comentários:

  1. nossssssssssaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
    ki bom ki vc esta feliz
    parabéns espero q realize seu sonho logo
    bjs t +

    ResponderExcluir
  2. POAKPOKSP que alegria (: Realmente, vamos combinar, não há melhor maneira de expressar oq voce está sentindo do que escrever. Beijos.

    ResponderExcluir

Fique á vontade para fazer elogios e/ou críticas, já que estes são sempre bem-vindos. Sua opinião sobre o blog e/ou o texto são muito importantes pra mim. Beijos ;*