terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Não fale com estranhos.

Não fale com estranhos.
Porque eles apenas estão ali para te machucar.
Não escreva no estrelado (Não faça pedidos as estrelas).
Porque suas palavras podem se tornar verdade.
Não se esconda na entrada.
Você pode encontrar a chave que abra sua alma.
Não vá ao céu (Paraíso) porque na verdade existe apenas o inferno.
Não cheire as flores.
Elas são uma droga demoníaca para fazer você perder a cabeça.
Não sonhe com mulheres porque elas apenas te decepcionam.

Hey você! Você me conhece, você me tocou, eu sou real.
Eu sou para sempre aquele que te deixa olhar.
Sinta-me, eu sou o perigo - Eu sou o estranho,
Eu sou a escuridão. Eu sou a raiva. Eu sou a dor.
Eu sou o mestre.
A musica diabólica que você canta dentro do seu cérebro.
Te deixa louco.
Não fale.
Não, não.
Não os deixe na sua mente.
Proteja sua alma.
Não dance na escuridão.
Você pode tropeçar e com certeza irá cair.
Não escreva no estrelado (Não faça pedido as estrelas).
Porque as palavras podem se tornar verdade.
Não fale com estranhos.
Porque eles apenas estão ali para te entristecer.
Não sonhe com mulheres.
Porque elas apenas te decepcionam.
Sim.


Fonte:
Ronnie James Dio - 
Don't Talk to Strangers 
(tradução).

3 comentários:

Fique á vontade para fazer elogios e/ou críticas, já que estes são sempre bem-vindos. Sua opinião sobre o blog e/ou o texto são muito importantes pra mim. Beijos ;*