sábado, 26 de março de 2011

Esclarecimentos *-*

Nem sei como começar! Me sinto terrivelmente envergonhada! Faz muuito tempo que eu não posto aqui D: Mas aqui estou, né... Pra pedir desculpas, pela minha ausência, para meus lindos seguidores, e dizer que prometi a mim mesma que todo dia vou ter que postar aqui! Não é justo com vocês, não acham ? Não jogo a culpa na escola, porque ainda não tá corrido, mas jogo a culpa no tumblr, que simplesmente me deixou completamente e loucamente apaixonada por ele! Sério, é muito viciante! Adoooro reblogar, e lá todo mundo é uma grande família *-* Então, recomendo a vocês que façam um tumblr, porque é muuito legal (: Tudo bem que é em inglês e tal, mas eu aprendi a mexer sozinha, acreditam ? Quem já tem deixa um comentário com o link, que eu sigo, ok? E quem quiser me seguir o link do meu, é esse: ownconstellation.tumblr.com Sim, é o mesmo nome do meu blog, haha. É que na verdade, eu só havia criado um tumblr pra divulgar meu blog, mas acabou que inverteu tudo, né?! KKKK Continuando... Perceberam que a Salmonella TeenSpirit (ou Sammy, para os intímos, tipo, vocês!) sumiu, daqui, não é? Pois é, ela morreu D:  *um minuto de siléncio* haha É que eu usava a Sammy porque não queria me expor, entende ? Mas eu percebi, que o blog é pra você mostrar quem você é e tal, então achei melhor matá-la (muahamuahaha!) e tinha também a história da minha mãe, que nunca me deixou ter um blog, e se ela descobrisse que eu tinha, ela me matava, haha. Mas eu contei pra ela, e ela aceitou super de boa, então, resolvi colocar minha foto e meu nome, hihi *-* Acho que é isso (: Esse post é só pra esclarecer algumas coisas, mesmo (;
Então, até os próximos posts! beijos beijos & beijos :*

2 comentários:

  1. Hey, bem vinda de volta o/
    Senti sua falta e dos seus textos ^^

    Pobre Sammy! :-O rsrs Mas, é bom ver quem você é :)

    ~> Beijusss Isabella...;*

    Ps: Acho que vou demorar um pouco pra me acostumar =P

    ResponderExcluir
  2. oi saudades suas é bom saber q vc estar de volta
    estaremos aki esperando pelo seus post
    bjs

    ResponderExcluir

Fique á vontade para fazer elogios e/ou críticas, já que estes são sempre bem-vindos. Sua opinião sobre o blog e/ou o texto são muito importantes pra mim. Beijos ;*